DIGA NÃO A REFORMA PREVIDENCIÁRIA.

CUT

Abrangência

Home / Abrangência

Esta entidade sindical representa os trabalhadores nas industrias :

Metalúrgicas; Material Elétrico; Ferro (Siderúrgica); Trefilação e laminação de Metais Ferrosos; Fundição; Artefatos de Ferro e Metais; Serralheria; Mecânica; Proteção, tratamento e transformação de superfícies; Máquinas; Balanças, Pesos e Medidas; Cutelaria; Estamparia de Metais; Móveis de Metal; Construção Naval; Equipamentos Rodoviários e Ferroviários (compreensiva das empresas industriais fabricantes de carrocerias para ônibus e caminhões, viaturas, reboques e semirreboques, locomotivas, vagões, carros e equipamentos ferroviários, motocicletas, motonetas e veículos); Artefatos de metais não ferrosos; Geradores de vapor (caldeiras e acessórios); Parafusos, porcas, rebites; Tratores, caminhões, ônibus, automóveis e veículos; Lâmpadas e aparelhos elétricos de iluminação; Condutores elétricos, trefilação e laminação de metais não ferrosos; Aparelhos elétricos, eletrônicos; Aparelhos de radiotransmissão; Peças para automóveis; Construção aeronáutica; Reparação de veículos e acessórios; Funilaria; Forjaria; Refrigeração, Aquecimento e tratamento de ar; Preparação de sucata ferrosa e não ferrosa; Artigos e equipamentos odontológicos, médicos e hospitalares; Informática; Rolhas metálicas, dos municípios de Varginha, Elói Mendes, Três Pontas e Carmo da Cachoeira.

CÓDIGO SINDICAL : 914.023.805.07178-2